Search
Close this search box.

Projeto prevê desconto por dia de falta de Água e Energia propõe Ada Dantas Boabaid

Projeto prevê desconto por dia de falta de Água e Energia propõe Ada Dantas Boabaid
A Vereadora Ada Dantas Boabaid (PMN), apresentou à Câmara Municipal de Porto Velho o Projeto de Lei (PL) nº 3584/17, que está em trâmite do Legislativo, devendo ser apreciada pelas comissões antes de ser votada.
O referido PL, estabelece o desconto sobre o valor da tarifa mínima mensal de serviço de abastecimento de água e fornecimento de energia elétrica no âmbito do município de Porto Velho.
A justificativa da parlamentar, para aprovação do PL é garantir o desconto de 1/3 (um trinta avos), sobre o valor da tarifa cheia do serviço de água/esgoto e o fornecimento de energia elétrica.
 A Vereadora Ada Dantas ressaltou, que em alguns Bairros de Porto Velho há muita interrupção, tanto no abastecimento de água como o fornecimento de energia elétrica, sendo injusto a população pagar a totalidade do mês sem a utilização completa, bem como tem a finalidade inibir as prestadoras de serviços, quanto a falta de abastecimento.
Ada Dantas declarou que o correto é pagar o que o consumidor de fato está sendo disponível para o consumo sem interrupções dos serviços.
“Percebo que em nossa cidade ainda temos falta de energia corriqueira, como também, a falta do devido abastecimento de água nas casas. O que traz vários transtornos ao nosso dia a dia. Por isso, apresentei o PL, visando garantir o direito do consumidor em pagar apenas o serviço que está sendo disponibilizado em sua residência, e na falta deles, o desconto devido”, salientou Ada Dantas Boabaid.
Fonte: Assessoria
Combate Clean Anúncie no JH Notícias