Siga
Subway vai pagar 4 mil a cliente que encontrou caramujo dentro de sanduíche
Imagem Arquivo

Geral

Subway vai pagar 4 mil a cliente que encontrou caramujo dentro de sanduíche

Uma das lojas do Subway de Porto Velho foi condenada pela Justiça de Rondônia, a pagar uma indenização de R$ 4 mil a um cliente que encontrou um caramujo dentro do sanduíche. Na época o consumidor encontrou um corpo estranho logo após comprar o sanduíche.

Segundo o Juizado, o consumidor se sentiu abalado em sua esfera íntima em razão dos infortúnios causados exclusivamente pela empresa requerida, fato que lhe proporcionou constrangimentos, desilusões e angústias, que são hábeis a justificar a reparação indenizatória pretendida.

A empresa apresentou contestação afirmando que o serviço prestado pela rede de restaurantes fast-food utiliza-se de ingredientes frescos, e que o cliente pode montar o sanduíche, com isso seria possível identificar o corpo estranho.

O corpo estranho foi encontrado entre o alface que é colocando no meio do sanduíche. A equipe de reportagem tentou contato com a rede de restaurantes do Subway, porém não obteve retorno.

Caramujo

Esquistossomose é uma doença causada pelo Schistosoma mansoni, parasita que tem no homem seu hospedeiro definitivo, mas que necessita de caramujos de água doce como hospedeiros intermediários para desenvolver seu ciclo evolutivo.

Fonte: Diário7

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Conveniência Liberdade em Porto Velho

Publicidade

Gurjão Santiago Kikuchi Advogados Associados

Mil Contabilidade

Publicidade

BOCA ROSA – Curso de Maquiagem PROFISSIONAL

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!

Publicidade