Siga

Polícia

Apenado do semiaberto é preso acusado de roubar auxiliar de cozinha

Apenado do semiaberto é preso acusado de roubar auxiliar de cozinha

Imagem Arquivo

O crime aconteceu no último domingo (23), na Avenida Rio Madeira, bairro Nova Porto Velho, capital rondoniense em frente à escola Adventista. Evanei B.S (28) e um comparsa atacou a vítima, uma auxiliar de cozinha e subtraiu R$ 12,00 em dinheiro. A vítima informou que estava indo para casa e foi interceptada pela dupla. Um dos homens fez ameaças, simulando estar armado e subtraiu o dinheiro.

Os suspeitos após o crime fugiram tomando rumo ignorado. A mulher acionou ajuda da PM por meio do 190, que determinou a presença de uma equipe no local. Os policiais fizeram ronda e localizaram Evanei. O homem foi apresentado a vítima, que logo o reconheceu como autor do assalto. Evanei informou aos policiais que é apenado do regime semiaberto e não podia estar na rua aquele horário. Com o suspeito não foi apreendida nenhuma arma.

O apenado foi levado para a Central de Polícia, onde foi autuado no crime de roubo a pessoa e recambiado para o complexo penitenciário da cidade. O outro envolvido não foi localizado.

Fonte: JH Notícias

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Conveniência Liberdade em Porto Velho

Publicidade

Gurjão Santiago Kikuchi Advogados Associados

Mil Contabilidade

Publicidade

BOCA ROSA – Curso de Maquiagem PROFISSIONAL

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!

Publicidade