Siga
Homem e mulher se agridem por causa de namoro dos filhos de 19 e 11 anos
Foto: Imagem Google

Polícia

Apenados do Urso Panda escondiam drogas dentro do sanitário da cela

Quatro apenados foram conduzidos à Central de Flagrantes no início da tarde desta sexta-feira (17), após serem flagrados por agentes penitenciários escondendo drogas dentro da Penitenciária Edvan Mariano Rosendo, o Urso Panda, em Porto Velho.

Raimundo M.M., 37 anos, Jenefer S.B., 38 anos, Reginaldo S.G, 33 anos, e Damião B.L., 39 anos, são os envolvidos. Em ronda de rotina entre os celões de visita e as carceragens, um agente interceptou a passagem de materiais da cela de visita diretamente para a carceragem 2. O apenado Jenefer, que é cela livre (pode circular livremente dentro da unidade prisional) recebia o material através de um barbante.

O agente penitenciário, ao avistar a ação, deu ordem para que o preso devolvesse o pacote, mas não foi obedecido. Imediatamente, o servidor solicitou reforço, quando os demais apenados da cela F7 foram identificados recebendo o material e escondendo dentro do vaso sanitário.

A revista foi realizada na cela e foram encontrados sete grandes porções de maconha e outras quatro de cocaína, enrolados em sacos plásticos. Os homens foram encaminhados à delegacia para as providências cabíveis.

Fonte: Rondoniagora

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Conveniência Liberdade em Porto Velho

Publicidade

Gurjão Santiago Kikuchi Advogados Associados

Mil Contabilidade

Publicidade

BOCA ROSA – Curso de Maquiagem PROFISSIONAL

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!

Publicidade