Siga

Mais em Polícia

Após cunhado, agora filho da prefeita de Vilhena é preso dirigindo embriagado na capital

Polícia

Após cunhado, filho da prefeita de Vilhena é preso dirigindo embriagado em Porto Velho

              

Poucos dias após se aborrecer com a prisão do cunhado e secretário de Obras, Josué Donadon, preso por embriaguez na direção, a prefeita de Vilhena, Rosani Donadon volta a se estressar com mais um familiar sendo detido em uma blitz da Lei Seca.

Desta vez foi o filho da mandatária vilhense que acabou preso após ser parado na barreira de fiscalização. O incidente aconteceu na madrugada de sábado (17), na avenida 7 de Setembro, em Porto Velho. Ao ser abordado, o jovem, que cursa faculdade na capital e não teve seu nome divulgado, foi submetido ao teste do bafômetro e resultado foi acima do permitido.

Os agentes estavam realizando a blitz quando ordenaram que o veículo parasse. Ao realizar o teste do bafômetro no rapaz, o resultado 0,38 mg/l foi suficiente para que o filho da prefeita recebesse voz de prisão por embriaguez ao volante.

Após isto, o jovem foi encaminhado a Central de Flagrantes. O veículo foi entregue a um amigo. Além do filho da prefeita, mais de 20 condutores também foram flagrados por embriaguez ao volante.

Em contato com a assessoria da prefeita, foi confirmado que o jovem tinha sido preso, mas como havia pago fiança, ele já estava em casa.

Fonte: News Rondônia

              

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

SINPEF-RO - Sindicato dos Policiais Federais do Estado de Rondônia

Publicidade

Sinsepol - Sindicato dos Servidores da Polícia Civil de Rondônia.

Publicidade

Associação Beneficente Zequinha Araújo

Publicidade

Samremo Pizzaria

Publicidade

Gurjão Santiago Kikuchi Advogados Associados

Mil Contabilidade

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!

Advertisement