Siga
Babá é esfaqueada na frente das crianças que cuidava
Imagem Ilustrativa

Polícia

Babá é esfaqueada na frente das crianças que cuidava

Na madrugada desta sexta-feira, 21, um homem identificado como Alles Castro Siqueira, de 24 anos, invadiu uma residência que fica na Rua Califórnia, no Bairro Alto Alegre, em Vilhena, e com uma faca feriu uma adolescente de apenas 16 anos, que cuidava de duas crianças.

Após várias ameaças, Alles ainda espancou a vítima com chutes e socos, além de quebrar os objetos da casa, chegando a perfurar uma televisão com a faca que portava. O rapaz ainda disse à moça, que se ela acionasse a polícia ele voltaria para matá-la.

A vítima cuidava de duas crianças no momento do ataque, quando o jovem pulou o muro, arrombou a porta da residência, e começou a perguntar pela dona da casa. A violência aconteceu na frente das crianças, que em desespero gritavam e choravam.

Após o ato bárbaro, o rapaz fugiu, tomando rumo ignorado. Uma guarnição do Corpo de Bombeiros socorreu a vítima ao Hospital Regional.

A Polícia colheu as informações do fato e conseguiram localizar o suspeito em uma residência na Rua 830. Ele tentou se esconder dentro de uma caixa d’água, mas os policiais conseguiram prender o jovem.

Fonte: Extra de Rondônia

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Conveniência Liberdade em Porto Velho

Publicidade

Gurjão Santiago Kikuchi Advogados Associados

Mil Contabilidade

Publicidade

BOCA ROSA – Curso de Maquiagem PROFISSIONAL

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!

Publicidade