Notícias de Polícia

Bandidos invadem residência, executam jovem e deixam outro baleado em distrito de Porto Velho


Bandidos invadem residência, executam jovem e deixam outro baleado em distrito de Porto Velho

Criminosos invadiram uma residência e executaram Josiano Guedes de Lima, de 23 anos, e deixaram o irmão dele, de 19 anos, baleado. O crime aconteceu em Extrema, distrito de Porto Velho, na madrugada desta sexta-feira (15).

De acordo com a Polícia Militar, quando a guarnição chegou na casa localizada na Rua Santa Inês, no centro do distrito, encontrou o Josiano morto em cima de uma cama coberto com um edredom. O irmão dele tinha sido levado ao posto de saúde por populares.

Testemunhas contaram aos policiais que ouviram barulho de vários tiros e gritos, mas ficaram com medo e não saíram de suas casas para ver o que acontecia.

Minutos depois, o jovem baleado chegou batendo na casa da frente pedindo por socorro. Ele disse que seu irmão estava morto. Os vizinhos chamaram a PM e levaram o ferido para o receber atendimento médico.

A perícia, juntamente com o rabecão, esteve o local e observou que havia duas chaves, uma do lado de dentro e outra fora da porta. Já a porta do quarto onde a vítima morta foi arrombada. Josiano tinha perfurações na cabeça e tórax.

Ao fim da perícia, o corpo foi levado para o IML da Porto Velho. A Polícia Civil investiga um possível acerto de contas.

Fonte: Rondoniagora




MAIS NOTÍCIAS DE Polícia