Siga

Polícia

Bandidos invadem sítio fazem família refém e trocam tiros com a polícia; menor foi apreendido

Sete pessoas da mesma família passaram por momentos de terror na noite de quarta-feira (7), quando foram atacadas por uma quadrilha em um sítio localizado na Linha 43, Km 9 da BR 364, região do município de Candeias do Jamari.

Os criminosos entraram no imóvel armados e anunciaram assalto. Na ocasião foram subtraídos dinheiro, espingarda, uma caminhonete modelo Ranger e um carro UP e na sequência fugiram, sendo que um dos assaltantes saiu em destino a cidade de Guajará-Mirim, para atravessar a Bolívia e vender o veículo.

As vítimas foram levadas para um cativeiro na região e ficaram sob ameaças.  Os policiais fizeram patrulhamento e localizaram um adolescente em atitude suspeita.  O menor levava uma garrafa com água e ao ser questionado disse que estava levando para uns amigos. Na abordagem o telefone do suspeito tocou e um dos policiais atendeu. A pessoa do outro lado da linha, dizia para libertar os reféns e fugir.  Diante das informações, o menor levou os PMs até o cativeiro e na chegada houve tiroteio.  Por muita sorte ninguém se feriu.  Os criminosos conseguiram fugir se embrenhando na mata e as vítimas foram localizadas muito assustadas.

O menor recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Polícia.

Fonte: JH Notícias

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Conveniência Liberdade em Porto Velho

Publicidade

Gurjão Santiago Kikuchi Advogados Associados

Mil Contabilidade

Publicidade

BOCA ROSA – Curso de Maquiagem PROFISSIONAL

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!

Publicidade