Search
Close this search box.
Publicidade

Bar da Zona Leste é interditado durante operação da PM e prefeitura em Porto Velho

Bar da Zona Leste é interditado durante operação da PM e prefeitura em Porto Velho
Publicidade

Dois bares foram autuados e um foi interditado pela Prefeitura de Porto Velho na noite deste sábado (14) durante a Operação Serviço Integrado de Operação Urbana (Sifu II), realizada pelo 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM), na Zona Leste da Capital.

Segundo a PM, com base em denúncias realizadas foram feitas abordagens em três bares e distribuidoras da Avenida Mamoré. A operação contou com o apoio de agentes da Sefin, Semfaz, Conselho Tutelar, Policiais do Batalhão de Polícia Ambiental e do 5º Batalhão de Polícia Militar.

Publicidade

A finalidade da operação, de acordo com o capitão PM Glauber Souto, comandante do 5º Batalhão, é o desenvolvimento de ações de prevenção e manutenção da ordem, mediante abordagens e vistorias em estabelecimentos comerciais e casas noturnas.

Além das autuações e interdições aos comércios por irregularidades, também houve o bloqueio em via pública, com apoio do Batalhão de Trânsito, para proporcionar aumento da sensação de segurança para a população de Porto Velho.

Ainda conforme a PM, a operação será realizada constantemente com o intuito de reduzir a incidência de menores de idade frequentando bares e casas noturnas, assim como a redução da criminalidade na cidade.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias