Siga

Polícia

Boliviano procurado pela Interpol é preso pela Polícia Civil por envolvimento em furto na loja do O boticário

Agentes do Serviço de Investigação e Capturas (SEVIC) do 1º DP prenderam nesta quinta-feira (10), o boliviano Humberto Basques de 35 anos suspeito de envolvimento em um furto ocorrido na loja do “O Boticário”, que fica localizada no cruzamento da Avenida Sete de Setembro com Tenreiro Aranha, região Central de Porto Velho.

O suspeito foi interceptado nas primeiras horas e levado para a delegacia, onde apresentou documentação falsa. Os policiais após descobrirem a farsa do documento chegaram a informação que Humberto é foragido da Justiça boliviana e está sendo procurado pela Interpol, por conta de um desvio de mais de um  e meio em um banco na cidade de Guayara Merim – Bolívia, onde atuava como gerente do local. O crime segundo a policia foi praticado com ajuda de uma mulher, que está presa.

Humberto depois de prestar esclarecimento no DP foi encaminhado para a sede da Polícia Federal, onde ficou a disposição da Justiça que vai acompanhar o caso.

A Polícia Civil de Rondônia continua nas investigações para tentar prender a quadrilha que praticou o furto no comercio. No início da semana um integrante do bando que responde pelo apelido de “Boliviano” havia sido preso em uma vila de apartamentos.

Fonte: JH Notícias

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Conveniência Liberdade em Porto Velho

Publicidade

Gurjão Santiago Kikuchi Advogados Associados

Mil Contabilidade

Publicidade

BOCA ROSA – Curso de Maquiagem PROFISSIONAL

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!

Publicidade