Siga
BRUTO – Marido ameaça mulher e agride enteado com garrafada
Imagem Ilustrativa

Polícia

BRUTO – Marido ameaça mulher e agride enteado com garrafada

O crime de violência doméstica foi praticado contra uma dona de casa de 31 anos e o filho de 14, aconteceu madrugada de quinta-feira (6), em uma residência localizada no bairro Castanheira, região Sul de Porto Velho.

O acusado, Erivelton G.P agrediu a esposa com socos e pontapés e ameaçou matar seu enteado usando uma faca do tipo peixeira.

Segundo a polícia, o casal havia saído de casa por volta das 20h e quando retornou deu inicio a uma grande discussão. Durante a briga, Erivelton tomado pela fúria agrediu a mulher e quando foi impedido pelo menor, arremessou uma garrafa de vidro contra o menino que sofreu cortes nos pés. Não satisfeito, o homem tentou arrastar a esposa para um quarto afirmando que ia matá-la.

Os familiares ouviram gritos de socorro e juntamente com vizinhos saíram em defesa da mulher. A Polícia Militar foi acionada e rapidamente uma guarnição chegou ao local. Erivelton foi interceptado e levado para a delegacia. Os filhos da vítima disseram ao delegado, que todos os fins de semana a mãe apanha do acusado.

Fonte: JH Notícias

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Conveniência Liberdade em Porto Velho

Publicidade

Gurjão Santiago Kikuchi Advogados Associados

Mil Contabilidade

Publicidade

BOCA ROSA – Curso de Maquiagem PROFISSIONAL

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!

Publicidade