Caminhonete tomada em assalto é recuperada a caminho da Bolívia

Polícia - sábado, 04/04/2020 às 09h06min
Caminhonete tomada em assalto é recuperada a caminho da Bolívia

Uma caminhonete S-10 preta que foi tomada em assalto na última quinta-feira (02), na quarta linha da gleba G, zona rural de Ji-Paraná, foi recuperada enquanto era levada para Guajará Mirim, e teria como destino possivelmente, o país vizinho da Bolívia.

O roubo: Eram por volta das 7h: 30min, quando o dono da propriedade foi fechar a porteira, sendo abordado por dois ladrões em uma motocicleta de cor vermelha, armados com um revólver, ordenando que fosse para o interior da residência, onde rendeu sua esposa e vizinhos que chegavam naquele momento para visitá-los.

Após o roubo na casas, os ladrões fugiram com a caminhonete S-10 da família, tomando rumo ignorado.

A recuperação do veículo: Na manhã desta sexta-feira (03), por volta das 10h40min, a PRF conseguiu interceptar a Caminhonete na Br-Engenheiro Isaac Bennesby em posse de dois elementos, um de 24 anos, outro de 26, que não tiveram nomes divulgados.

Os mesmos disseram aos policiais que a caminhonete era de uma outra pessoa, e que receberiam 500,00 reais para levá-la até um posto de combustível em Guajará Mirim.

A prisão: Diante da situação os dois elementos receberam voz de prisão e foram conduzidos até a delegacia da Polícia Cívil.

A ação teve apoio de Polciiais militares do 6º Batalhão de Infantaria de Selva e do Batalhão de Fronteiras e Divisas (BPFron).

Por PRF


Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email