Search
Close this search box.

Casal é preso pela Polícia Militar com quase dois quilos de droga

Uma guarnição de serviço do 8º Batalhão de Polícia Militar em Jaru, durante patrulhamento no Setor 06 quando, foi informado que havia uma grande movimentação de usuários de entorpecentes em uma residência.

Quando a guarnição se aproximou, a proprietária da casa suspeita e uma amiga saíram do imóvel e foram abordadas. Os policias verificaram um volume no bolso de trás da bermuda da suspeita, que ao ser indagada pelo policiais, informou se tratar de duas parangas de maconha, que foi retirada e entregue para a guarnição, afirmando que sua amiga não tinha nada a ver com a droga.

Os PMs perguntaram se havia mais droga em sua residência e ela afirmou não existir, dizendo que a guarnição poderia conferir e que no local havia apenas o seu namorado. Mas quando a guarnição realizou buscas no imóvel, foram localizadas grandes porções de drogas do tipo maconha.

Foram localizadas 42 parangas escondidas no piso e ripa do telhado da casa, que somadas pesaram aproximadamente 500 gramas, três tabletes com aproximadamente 1,314 quilogramas, que estavam enterradas no quintal da residência, além de R$ 86,95 em dinheiro.

Diante dos fatos, a amiga foi liberada e o casal recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com toda a droga apreendida e entregue na Unidade Integrada de Segurança Pública para as providências cabíveis.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias