Casal morre após colisão entre motocicleta e caminhão na área rural de Jaru

Polícia - sábado, 04/01/2020 às 09h33min • Atualizado 14/02/2020 às 14h28min
Casal morre após colisão entre motocicleta e caminhão na área rural de Jaru

Um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e um caminhão, ocorrido na noite desta sexta-feira, 03 de Janeiro, na Linha 630, área rural de Jaru, deixou duas vítimas fatais.

Segundo informações, o acidente aconteceu por volta das 20 horas desta sexta-feira, na altura do quilômetro 18 da estrada vicinal, que dá acesso ao distrito de Tarilândia, onde um Mercedes Benz, do tipo boiadeiro, trafegava pela Linha 630, sentido a BR-364, quando a motocicleta Honda, modelo Bros, teria invadido a pista contrária e veio a colidir no caminhão.

O motorista do caminhão afirmou que, ainda teria tentado evitar a colisão jogando para o acostamento, mas a moto ainda colidiu na roda traseira.

Com o violento impacto, o casal, identificado como Jefferson Antonio Pinheiro Santos, 23 anos, e Regilaine Ferreira da Silva, 22 anos, se feriu com gravidade e ainda chegaram a serem socorridos ao Hospital Municipal por equipes do Corpo de Bombeiros Militares, mas não resistiram e ambos vieram a óbito.

O local permaneceu isolado pela Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) até conclusão dos trabalhos periciais da Polícia Técnico-Científica (POLITEC).

Por Anoticiamais