Siga

Polícia

Criminoso é preso após invadir casa, roubar celulares e tentar estuprar adolescente na Capital

              

Um jovem de 22 anos, R.S.S., foi preso na madrugada desta sexta-feira (8) após roubar dois aparelhos celulares de duas adolescentes de 16 anos e tentar estuprar uma delas. O fato aconteceu no Bairro Aeroclube, na Zona Sul de Porto Velho. Um jovem de 18 anos, L.V.S.M., também foi preso por vender os aparelhos roubados.

Segundo o boletim de ocorrências, a vítimas são primas e estavam cuidando da casa da irmã de uma delas. Elas contaram que já estavam dormindo quando foram surpreendidas pelo criminoso dentro da residência armado com uma faca. Ele então pegou os aparelhos celulares, trancou uma das adolescentes dentro de um quarto e levou a outra vítima para a cozinha, sob graves ameaças.

Com o rosto coberto, o criminoso começou a passar a mão pelo corpo da vítima e ordenou que ela tirasse a roupa. Desesperada, ela começou a gritar por socorro mesmo com a faca apontada para ela e a outra vítima ouviu os gritos e também pediu ajuda, gritando.

Com medo, o criminoso fugiu do local levando os objetos das vítimas. As primas então foram pedir ajuda para um parente na casa dele. A Polícia Militar foi acionada e as vítimas informaram que reconheceram o criminoso mesmo ele estando com o rosto coberto. Os policiais o localizaram nas proximidades, tentou negar as acusações, mas ao ver as vítimas acabou confessando e disse que os objetos estavam escondidos nos fundos de sua residência. No local, os policiais encontraram a roupa e a faca utilizada no crime.

Apenas um dos celulares roubados estava com ele. O outro foi dado para o jovem de 18 anos vender e ambos dividirem o dinheiro. Os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Porto Velho.

Fonte: Rondoniagora

              

Mais em Polícia