Siga
Fotografa e empresário são ameaçados e roubados; polícia prende suspeito
Foto: Ilustrativa

Polícia

Fotógrafa e empresário são ameaçados e roubados; polícia prende suspeito

As vitimas, uma fotógrafa (21) e o microempresário (24), estavam saindo do local de trabalho na noite de domingo (7), quando foram atacados por dois suspeitos que estavam em uma motocicleta de cor prata. Os homens ameaçaram o casal e subtraíram dinheiro e dois aparelhos celulares.

O casal acionou a PM, que destinou uma equipe ao local e de posse de informações saiu à caça dos bandidos. Através do GPS dos celulares, os policiais chegaram até a casa de um dos suspeitos, Jadeilson C.S (34), localizada no bairro Parque Amazônia, região Leste. o homem não estava na casa, mas logo em seguida, quando retornou e se escondeu foi interceptado.

Jadeilson foi apresentado às vitimas, que o reconheceram como autor do assalto. O outro suspeito fugiu tomando rumio ignorado. No momento da prisão o criminoso esboçou reação, e os policiais tiveram de usar de forca moderada para conte-lo. O homem foi levado para a Central de Flagrantes, onde a ocorrência de roubo foi registrada. Um dos celulares roubados foi recuperado jogado em um quintal.

Fonte: JH Notícias

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Conveniência Liberdade em Porto Velho

Publicidade

Gurjão Santiago Kikuchi Advogados Associados

Mil Contabilidade

Publicidade

BOCA ROSA – Curso de Maquiagem PROFISSIONAL

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!

Publicidade