Search
Close this search box.

GUERRA – Integrantes de facção criminosa são presos acusados de decapitar membro do Comando Vermelho

Um grande trabalho desempenhado pela Polícia Militar de Rondônia na madrugada desta quarta-feira (24), tirou de circulação pelo menos 10 integrantes de facção criminosa acusados de torturarem e matarem um membro de uma facção rival no condomínio popular Morar Melhor, localizado na zona Sul de Porto Velho.

As prisões do criminosos, todos pertencentes a facção denominada Primeiro Comando do Panda (PCP), aconteceram no Morar Melhor e encaminhadas para a Central de Flagrantes.

Segundo a polícia, os assassinos atraíram a vitima que morava no Orgulho do Madeira, orquestrando um encontro amoroso. O jovem foi ao encontro em um carro de aplicativo e interceptado. Na ocasião a vitima foi torturada e em seguida assassinada e teve a cabeça decapitada. Toda ação foi filmada.

A polícia levantou, que o crime foi uma represália devido um ataque de tiros praticados pelo CV no Morar Melhor. Nos últimos dias se tornou comum esses bandidos filmarem ações e divulgarem nas redes sociais. Confira a lista dos presos: Lucas F. P.,25, Robson D., 25, Nilton S. S., 30, Ericlépton S. S., 31, Marco Antônio S. R.,22, Felipe M. N., 23, Jasmin P. O., 18, Izabel S. N., 27, Lucas A. D., 18.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias