Homem é alvejado com tiro na frente de sua esposa no Crystal da Calama

Polícia - quarta-feira, 19/02/2020 às 08h55min
Homem é alvejado com tiro na frente de sua esposa no Crystal da Calama

Durante o final da noite de terça-feira (18), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio ocorrido em uma residência localizada na Rua Azurita, residencial Crystal da Calama, região leste de Porto Velho, onde um homem identificado como Carlos, 43 anos, foi alvejado com um tiro na perna na frente de sua esposa.

Quando os policiais chegaram ao local à vítima já havia sido socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento da região onde recebeu os primeiros socorros da equipe médica. A esposa da vítima contou que seu marido estava na frente da casa fumando um cigarro e quando acabou ele a chamou para ir dormir quando foram surpreendidos por dois suspeitos armados e a vítima tentou correr um dos suspeitos atirou atingindo a vítima na perna.

Mulher ainda ficou sobe a mira de uma arma e um dos suspeitos pediu para não atirar e fugiram tomando rumo ignorado. Devido à gravidade do ferimento na perna, Carlos teve que ser transferido por uma equipe do Samu para a emergência do hospital João Paulo II. A Polícia colheu as informações e o registro foi feito da Unisp leste.

Por News Rondônia


Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email