Notícias de Polícia

Homem é encontrado morto com afundamento no crânio


Homem é encontrado morto com afundamento no crânio

O corpo de um homem identificado como Ione Soner Tavares, 37 anos, foi encontrado na madrugada desta segunda-feira (18), em uma calçada na Rua Jaguaribe, região central do Município de Rolim de Moura. A Polícia Militar foi acionada para averiguar a denúncia e encontrou a vítima já sem sinais vitais e todo ensanguentado.

Uma testemunha contou aos policiais que estava em um bar nas proximidades, e encontrou a vítima em visível estado de embriaguez e teria se juntado a ele para fazer o consumo de cerveja. Ione contou que teve problemas familiares e que precisava de um lugar para dormir. A testemunha ofereceu sua casa. Ainda segundo os relatos, os dois caíram da moto, mas logo se levantaram e conseguiram ir embora, chegando nessa casa.

A testemunha disse que momentos depois atendeu a um pedido da vítima e se dirigiu à casa da sogra de Ione para avisá-la sobre a briga com dele com a esposa. Ele saiu com a moto da vítima e quando retornou encontrou Ione caído na calçada, próximo da casa. A PM foi então acionada.

Durante os trabalhos periciais foi constatado que a vítima estava com afundamento no crânio e em suas vestes foram localizados quase R$ 6 mil.




MAIS NOTÍCIAS DE Polícia