Siga

Polícia

Homem é morto com 31 tiros e arrastado pela rua após rumores de estupro

As supostas vítimas, que negaram o abuso, chegaram a ser questionadas pelos criminosos horas antes do padrasto ser morto

Três homens são suspeitos de assassinar brutalmente uma pessoa que teria abusado sexualmente das duas enteadas, de 6 e 11 anos, no Morro das Pedras, em Belo Horizonte, nesse domingo (25). As supostas vítimas, que negaram o abuso, chegaram a ser questionadas pelos criminosos horas antes do padrasto ser morto.

Mesmo as garotas terem dito que não haviam sido estupradas, os suspeitos invadiram a casa de Jorge Gonçalves Cota, 50 anos, relatou O Tempo. Antes de dispararam 31 vezes contra o homem, que foi atingido na cabeça, costas,braços e tórax, os criminosos deram vários socos na cabeça dele, amarraram uma corda no pescoço e o arrastaram por cerca de 50 metros pela rua.

A esposa de Jorge também negou aos policiais que as filhas delas teriam sido vítimas de abuso sexual. Outros filhos de Jorge também afirmaram que o pai era muito carinhoso com as meninas. Até o momento ninguém foi preso.

Fonte: jornaldiadia

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Conveniência Liberdade em Porto Velho

Publicidade

Gurjão Santiago Kikuchi Advogados Associados

Mil Contabilidade

Publicidade

BOCA ROSA – Curso de Maquiagem PROFISSIONAL

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!

Publicidade