Siga
Homem é preso acusado de estuprar menino de 4 anos em Porto Velho

Polícia

Homem é preso acusado de estuprar menino de 4 anos em Porto Velho

Um homem de 38 anos foi preso no final da tarde de segunda-feira (17) acusado de estuprar um menino de 4 anos, em um apartamento na Zona Sul de Porto Velho. O caso teria ocorrido após a mãe da criança deixá-la sozinha com ele para ir a casa de colegas.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe da vítima informou aos policiais que estava bebendo com o homem em seu apartamento e precisou se ausentar para falar com uns amigos, que moram no mesmo bairro, e que pediu a ele para cuidar do menino. Mas ao retornar, um vizinho disse à mulher que foi procurado pelo filho dela reclamando que o homem teria abaixado seu short e mexido em suas nádegas.

A polícia foi acionada e quando chegou ao local, a mãe da criança informou o endereço do homem que, ao ser localizado, confirmou que estava bebendo com a mulher e também usando entorpecente. Ele disse ainda que assim que a mãe da criança saiu, deixou a criança com uma mulher, mas não soube dizer o nome ou endereço. Questionado mais uma vez, ele informou que deitou ao lado do menino, mas negou o estupro.

Ainda conforme o boletim de ocorrência, os policiais perguntaram para a criança o teria acontecido e ele apontou para o homem e disse que ele teria abaixado o short e mexido em suas nádegas. Após ouvir a vítimas, os policiais deram voz de prisão ao homem, que não resistiu, e o levaram para Central de Flagrantes.

Fonte: Rondoniagora

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Conveniência Liberdade em Porto Velho

Publicidade

Gurjão Santiago Kikuchi Advogados Associados

Mil Contabilidade

Publicidade

BOCA ROSA – Curso de Maquiagem PROFISSIONAL

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!

Publicidade