Notícias de Polícia

Homem tenta invadir casa e matar vizinha e filha a machadadas


Homem tenta invadir casa e matar vizinha e filha a machadadas

A Polícia Militar prendeu na quarta-feira (15/3) um homem de 45 anos que tentou matar uma vizinha e a filha dela a machadadas, no Sol Nascente, em Ceilândia. Segundo a corporação, o agressor chegou a dar vários golpes com o machado no portão, mas como não conseguiu entrar na casa, foi embora.

Acionada, a PMDF foi ao endereço. A mulher, de 30 anos, contou que o vizinho estava enfurecido pois teria sido vítima de uma tentativa de homicídio por parte do marido dela. Tudo ocorreu porque a filha de 16 anos acusou o homem de tentar estuprá-la.

O suspeito foi encontrado pelos policiais e levado para 24ª Delegacia de Polícia (Ceilândia) e autuado por ameaça e dano. O machado acabou apreendido.

Itapõa
Já no Itapoã, por volta das 19h50, um homem de 32 anos foi detido, acusado de efetuar disparos de arma de fogo contra o portão de seu ex-sogro, de 49 anos.

Os policiais foram até o endereço e ficaram sabendo que o autor dos tiros não aceitava o fim do relacionamento com a filha dono do imóvel nem o novo relacionamento dela. Por isso, teria ido até a residência dos ex-familiares fazer as ameaças.

O acusado foi encontrado pelos policiais em casa e resistiu a prisão. Ele foi dominado e apresentado à 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá). Na delegacia, acabou autuado por ameaça, perturbação da tranquilidade e ficou em apuração os disparos de arma de fogo, pois o revólver não foi encontrado.




MAIS NOTÍCIAS DE Polícia