Siga

Mais em Polícia

Integrante do PCC é morto após apontar arma para policial durante abordagem
Imagem Ilustrativa

Polícia

Integrante do PCC é morto após apontar arma para policial durante abordagem

              

O jovem Ronnyellis Silva Trindade, de 21 anos, foi morto com um tiro no peito nesta terça-feira (13) após apontar a arma para um policial no momento que ele era abordado. O fato aconteceu na Rua 1515, Bairro Cristo Rei, no município de Vilhena.

De acordo com a polícia, o Núcleo de Inteligência da polícia recebeu várias denúncias informando que Ronnyellis estava liderando uma quadrilha e que pretendia realizar diversos roubos durante esta semana. Ainda segundo as denúncias, o jovem era integrante do PCC.

Após isso, os militares começaram a monitorar o criminoso e ao entrar na residência, onde Ronnyellis estava, ele fugiu pelos fundos, pulando uma cerca. Ao perceber que estava cercado, ele apontou um revólver calibre 38 para um PM que acabou efetuando um disparo atingindo o peito do criminoso.

Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada, encaminhou Ronnyellis ao hospital ainda com vida, mas ele não resistiu ao ferimento e morreu no caminho.

A polícia também informou que Ronnyellis já era conhecido pelo mundo do crime e possuía diversas passagens por furto e roubo.

              
Advertisement

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

SINPEF-RO - Sindicato dos Policiais Federais do Estado de Rondônia

Publicidade

Sinsepol - Sindicato dos Servidores da Polícia Civil de Rondônia.

Publicidade

Gurjão Santiago Kikuchi Advogados Associados

Publicidade

FINAS - Studio de Pilates

Mil Contabilidade

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!