Notícias de Polícia

Jovem de 21 anos que se envolveu em acidente com taxi morre em hospital de Cacoal


Postado em 17/01/2018 às 10h16min

Jovem de 21 anos que se envolveu em acidente com taxi morre em hospital de Cacoal

Faleceu no início da tarde desta terça-feira em um hospital da cidade de Cacoal, a jovem Tatiane Talita Silva de Barros, de 21 anos, em decorrência dos problemas causados pelo acidente que sofrera na tarde do domingo, 14. Sua morte foi confirmada por uma funcionária do Hospital Heuro, onde ela estava internada. Seu corpo deve ser trazido para Vilhena onde a família reside.

O acidente

Segundo informações de testemunhas Tatiane e o esposo, Fernando Silva Brasil, de 27 anos, trafegavam em uma motocicleta Biz pela Rua João Bernal sentido Cohab e ao cruzarem a Avenida Carmelita Firmino dos Anjos foram atingidos pelo taxi conduzido por Josenilton Bispo dos Santos, de 59 anos.

Com a força do impacto Tatiane foi arremessada contra o para-brisas do veículo, e depois caiu ao chão. Ela teria sofrido uma parada cardíaca exigindo dos Bombeiros a realização das manobras de reanimação cardiopulmonar. Ela foi levada ao Hospital Regional também com suspeita de traumatismo craniano. E depois transferida para Cacoal. Seu esposo fraturou uma das pernas.

A força da batida foi tamanha que o táxi rodou e parou na contramão, sobre a motocicleta.

Fonte: Folha do Sul



MAIS NOTÍCIAS DE Polícia