Siga
Jovem era agredida e mantida em cárcere pelo marido foragido

Polícia

Jovem era agredida e mantida em cárcere pelo marido foragido

Após denúncia uma equipe da Policia Militar se deslocou até uma residência localizada no bairro Lagoa, onde prendeu em flagrante o apenado do regime semiaberto, Alei G.G (25), acusado de praticar crime de lesão corporal, violência doméstica contra a esposa de 33 anos.

A mulher segundo apuração feita junto à polícia e testemunhas estava sendo mantida em cárcere privado, trancada dentro de um quarto e espancada na frente do filho menor. A vítima foi agredida com um frasco de perfume ateado pelo acusado, que quebrou em suas costas e causou um profundo corte. Vizinhos ouviram gritos de socorro e acionaram a polícia, que mandou uma guarnição ao local.

Os policiais agiram com extrema rapidez e conseguiram interceptar o suspeito, que estava portando tornozeleira eletrônica. Contra o suspeito tem em aberto um mandado de prisão expedido pela Vara De Execuções Penais. Diante dos fatos, Alei foi encaminhado para a Central de Polícia, onde foi apresentado ao delegado de plantão e ficou a disposição da Justiça. A vítima teve de receber atendimento médico por conta do corte que obteve nas costas.

Fonte: JH Notícias

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Conveniência Liberdade em Porto Velho

Publicidade

Mega Frio Climatização

Publicidade

Gurjão Santiago Kikuchi Advogados Associados

Publicidade

BOCA ROSA – Curso de Maquiagem PROFISSIONAL

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!

Publicidade