Siga

Polícia

Pai é preso acusado de torturar e estuprar a própria filha em Porto Velho

Um homem de 35 anos identificado pelas iniciais M. R. F. B, foi preso na madrugada desta quarta-feira (6) por policiais militares do 5º BPM, suspeito de ter torturado e estuprado a própria filha, uma adolescente de 13 anos. O crime aconteceu em uma residência localizada no Bairro Igarapé , zona Leste de Porto Velho.

De acordo com informações de policiais militares, a madrasta da vítima foi questionada sobre o que tinha acontecido com a enteada, mas a mulher informou que não a tinha visto e que não sabia o que tinha acontecido. Os policiais perguntaram se ela tinha conhecimento que a adolescente era agredida frequentemente e madrasta confirmou.

A vítima contou aos policiais que estava com dois amigos em casa quando o pai chegou e os expulsou da residência. Com raiva, o homem pegou uma mangueira de gás de cozinha com o registro e a agrediu, causando várias lesões pelo corpo e saiu. Ela disse ainda que sofre violência sexual praticadas pelo seu pai desde os 9 anos e que a última vez que ele a violentou foi no dia anterior.

O suspeito foi encaminhado para a Central de Polícia onde foi apresentado ao delegado de plantão ficando a disposição da justiça.

Fonte: JH Notícias

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Conveniência Liberdade em Porto Velho

Publicidade

Mega Frio Climatização

Publicidade

Gurjão Santiago Kikuchi Advogados Associados

Publicidade

BOCA ROSA – Curso de Maquiagem PROFISSIONAL

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!

Publicidade