Siga

Polícia

Pai, mãe e criança de 6 meses morrem em acidente de trânsito na Zona Rural

Três pessoas da mesma família morreram em um acidente de trânsito neste fim de semana na Linha MA 28, a cerca de 20 quilômetros de Machadinho do Oeste, em uma colisão frontal entre o automóvel em que elas estavam e uma caminhonete que seguida no sentido oposto.

De acordo com a Polícia Militar (PM), testemunhas contaram que o motorista seguia no automóvel modelo Fiat Uno, com a esposa e a filha de 6 meses de idade, quando ao tentar ultrapassar uma carreta não percebeu uma caminhonete que vinha no sentido contrário por conta da nuvem de poeira que forma nessa época de estiagem.

Com a força do impacto, o motorista do Uno ficou preso nas ferragens, sendo necessário a ação dos bombeiros para retirá-lo. As vítimas foram levadas ao hospital pela equipe médica do Samu, porém não resistiram a gravidade dos ferimentos e já chegaram sem vida. O condutor da caminhonete saiu ileso do acidente.

As vítimas foram identificadas como Genival Ângelo da Silva, de 36 anos; Elzenir Maria Pereira, de 33 anos, e Kethellen Larissa Maria Pereira da Silva, de apenas 6 meses de idade.

Fonte: Machadinho Online

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Conveniência Liberdade em Porto Velho

Publicidade

Gurjão Santiago Kikuchi Advogados Associados

Mil Contabilidade

Publicidade

BOCA ROSA – Curso de Maquiagem PROFISSIONAL

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!

Publicidade