Siga
PEGA LADRÃO - Foragido é preso correndo com bolsas na Carlos Gomes após furtar loja da Carmen Steffens
Foto: JH Notícias

Polícia

PEGA LADRÃO – Foragido é preso correndo com bolsas na Carlos Gomes após furtar loja da Carmen Steffens

A Polícia Militar prendeu nas primeiras horas desta quinta-feira (1), o foragido da Justiça, Elias S.S e 22 anos, que fugia com várias bolsas de marcas pela Avenida Carlos Gomes em Porto Velho, após praticar furto na loja Carmen Steffens localizada na região Central. O suspeito estava junto com um comparsa que conseguiu fugir tomando rumo ignorado.

Elias foi alcançado por uma guarnição, que foi acionada por testemunhas e quando abordado confessou o crime. O suspeito informou que foi até o estabelecimento com seu amigo, não identificado, quebraram a vidraça da loja usando uma pedra, arrombaram a porta com um pé de cabra e subtraíram bolsas, calcados e outros objetos.

Um vigilante da região avistou a ação criminosa e acionou a polícia por meio do 190. Elias foi levado para a Central de Flagrantes onde foi descoberto que ele é foragido da Justiça desde o dia 08/05. O crime foi apresentado ao delegado de plantão. Partes dos objetos furtados foram recuperados e entregues a proprietária da loja. A polícia esta em busca de informações para prender o outro suspeito.

Fonte: JH Notícias

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Conveniência Liberdade em Porto Velho

Publicidade

Gurjão Santiago Kikuchi Advogados Associados

Mil Contabilidade

Publicidade

BOCA ROSA – Curso de Maquiagem PROFISSIONAL

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!

Publicidade