Search
Close this search box.

Polícia Civil cumpre mandado de prisão expedido pelo Tribunal do Júri contra assessor de deputada federal em Porto Velho

O caso gerou grande repercussão na cidade, considerando a proximidade do acusado com a deputada federal…
Publicidade

Na manhã desta sexta-feira, agentes da Polícia Civil do 3º DP e da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais – CORE, cumpriram um mandado de prisão contra Breno Avelino Januário, assessor parlamentar da deputada federal Silvia Cristina, acusado de tentativa de homicídio contra um empresário de Porto Velho.

O mandado foi expedido pelo 1 Tribunal do Júri de Porto Velho, após investigação que apontou Breno como responsável pelo ataque ao proprietário de uma loja de peças de carros, situada na Avenida Jorge Teixeira. O caso aconteceu no dia 02/05/2024.

Publicidade

De acordo com informações obtidas pelo jornal eletrônico JH Notícias, Breno invadiu a loja para tirar satisfação com o empresário sobre situações particulares, obrigou o empresário a mostrar mensagens no celular e disparou contra o aparelho da vítima. Em seguida, atirou na televisão do estabelecimento e, segundo o boletim de ocorrência, tentou disparar contra o empresário, mas a arma falhou.

Breno foi encaminhado à sede do 3º DP em Porto Velho e, posteriormente, recolhido ao sistema prisional para cumprimento do mandado judicial.

As investigações continuam e a Polícia Civil trabalha para esclarecer todos os detalhes do crime. A segurança do empresário foi reforçada e ele deve prestar novos depoimentos nas próximas semanas.

Anúncie no JH Notícias