Notícias de Polícia

PRF prende condutor por porte ilegal de arma de fogo


PRF prende condutor por porte ilegal de arma de fogo

Por volta de 08h30 desta quarta-feira (14), a equipe da PRF efetuava fiscalizações na BR 421, Km 14, em Ariquemes/RO, quando deu ordem de parada a um veículo Chevrolet S10, de cor branca.

A mencionada caminhonete era conduzida por um funcionário público, de 63 anos e residente em Mato Grosso, que, diante da entrevista realizada pelos policiais, se mostrou nervoso sem justificativa, o que deu motivo a uma abordagem mais aprofundada.

Dupla em motocicleta atira várias vezes em desafeto, que morre em policlínica

Realizada a busca no automóvel, a guarnição localizou um revólver cal. .38, marca Forjas Taurus (TAURUS)/Brasil, e 12 munições intactas de mesmo calibre, da marca CBC/Brasil. Questionado quanto à documentação pertinente, o homem informou possuir a arma há 15 anos, não apresentando o registro, que estaria vencido, e confessou que não possuía a autorização para portar o armamento.

Considerando os fatos, o indivíduo foi encaminhado à Polícia Civil de Ariquemes, em virtude da prática do delito de Porte Ilegal de Arma de Fogo de Uso Permitido (art. 14 do Estatuto do Desarmamento).

Fonte: Assessoria




MAIS NOTÍCIAS DE Polícia

WHATSAPP DA REDAÇÃO

INTERAÇÃO - Envie sugestões de pauta, denúncia, fotos, vídeos e informações.

ENVIAR VIA WHATSAPP

GRUPOS DO WHATSAPP

Opine, solicite e dê sugestões do que você deseja ver publicado na página.

ENTRAR NO GRUPO