Siga
PRF apreende 600 televisores roubados pertencentes ao grupo Gazin
Foto: JH Notícias

Polícia

RECEPTAÇÃO – PRF apreende 600 televisores roubados pertencentes ao grupo Gazin

Uma ação deflagrada pela Polícia Rodoviária Federal resultou na apreensão de 600 televisores, que estavam escondidos em um galpão, que fica localizado na BR 364, km 12 sentido Cuiabá – MT. O dono do local foi preso acusado de receptação.

De acordo com a polícia, os televisores foram roubados de um caminhão na ultima quinta-feira, quando um grupo de assaltantes interceptou o motorista na BR, próximo ao município de Candeias do Jamari. O caminhoneiro foi amordaçado e abandonado na estrada do balneário Rio Preto.

PRF apreende 600 televisores roubados pertencentes ao grupo Gazin

Foto: JH Notícias

LEIA TAMBÉM

A carga pertencente ao Grupo Gazin, que saiu de Manaus – AM e tinha como destino final a cidade Ji-Paraná está avaliada em meio milhão, R$ 500, 000,00. A polícia localizou o galpão, após receber denúncia de uma empresa que rastreou os materiais.

O dono do imóvel, disse que havia alugado o galpão no último sábado para um desconhecido e quando avistou a ação da policia foi averiguar o que estava acontecendo e acabou preso. A polícia está em busca de informações que possam levar aos acusados. Os criminosos praticaram o assalto utilizando um carro modelo Pálio de cor preta.

Fonte: JH Notícias.

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Conveniência Liberdade em Porto Velho

Publicidade

Gurjão Santiago Kikuchi Advogados Associados

Mil Contabilidade

Publicidade

BOCA ROSA – Curso de Maquiagem PROFISSIONAL

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!

Publicidade