Siga
Rondoniense tem morte instantânea ao ser atingido por raio em fazenda

Polícia

Rondoniense tem morte instantânea ao ser atingido por raio em fazenda

Um rapaz de 29 anos, identificado como Sérgio Leandro Gaspareli, morreu ontem, atingido por um raio na zona rural de Chupinguaia. Segundo informações levantadas pela reportagem, o trabalhador rural estava atravessando uma lavoura, quando foi atingido pela descarga elétrica. Ele iria pescar e estava sozinho.

Autoridades policiais quer acompanham o caso disseram que o incidente aconteceu no final da tarde de ontem, numa fazenda a cerca de 45 km da área urbana de Chupinguaia. Chovia forte e relampejava no momento em que o braçal seguia para uma represa.

A descarga que atingiu a vítima foi tão violenta que a morte foi imediata. Suas roupas ficaram chamuscadas e o corpo apresentava diversas queimaduras. O cadáver, no entanto, só foi localizado na manhã de hoje, quando colegas de Sérgio saíram à sua procura, ao perceber que ele não havia retornado da pescaria.

Embora tivesse bastante parentes na cidade e trabalhasse em fazendas da região do Cone Sul, o jovem era morador da cidade de Pimenta Bueno. O corpo foi resgatado pela Funerária São Matheus e trazido para Vilhena. Depois, seguirá para sua cidade natal, onde será velado.

Fonte: Folha do Sul

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Conveniência Liberdade em Porto Velho

Publicidade

Mega Frio Climatização

Publicidade

Gurjão Santiago Kikuchi Advogados Associados

Publicidade

BOCA ROSA – Curso de Maquiagem PROFISSIONAL

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!

Publicidade