Siga

Polícia

ROUBO – Polícia persegue e prende ladrões de motos; um foi baleado

Uma equipe da Polícia Militar, após ser acionada pelo CIOP na noite de domingo (21), saiu em intensa perseguição e conseguiu prender uma dupla de assaltantes, foragidos da Justiça no cruzamento das ruas Francisco Barbosa com Farrapos, bairro São Francisco, região Leste de Porto Velho.

No momento da prisão, um dos acusados sacou um revólver na intenção de atirar contra os policiais e foi alvejado na região do tórax. O homem caiu ao solo agonizando e foi interceptado. O outro suspeito não esboçou reação e foi imobilizado. A dupla segundo a policia tinha acabado de roubar um militar do 5º BEC na zona sul.

Os criminosos ameaçaram a vítima e subtraíram uma motocicleta modelo Titan de cor branca. No local os bandidos abandonaram uma moto roubada. A dupla foi identificada Antony S.L (20) e Alan N.G (21) e constatado que eles são foragidos do complexo penitenciário da capital. Uma equipe policial ficou no hospital João Paulo II, sob escolta ao conduzido baleado. As motos foram recuperadas e apresentadas na Central de Polícia.

Fonte: JH Notícias

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Conveniência Liberdade em Porto Velho

Publicidade

Gurjão Santiago Kikuchi Advogados Associados

Mil Contabilidade

Publicidade

BOCA ROSA – Curso de Maquiagem PROFISSIONAL

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!

Publicidade