Notícias de Polícia

SURRADO – Agente penitenciário ataca grupo em frente à residência exige drogas e atira em homem


Postado em 12/02/2018 às 10h45min

SURRADO – Agente penitenciário ataca grupo em frente à residência exige drogas e atira em homem

Na madrugada desta segunda-feira (12), a Polícia Militar após ser acionada por populares se deslocou até a zona leste de Porto Velho, bairro Cuniã, onde prendeu em flagrante o agente penitenciário identificado pelas inicias do nome como J.F.M.P (41), que havia sido surrado por um grupo de moradores.

Segundo a polícia, o servidor público atacou um grupo de moradores que estava em frente a uma residência e passou a exigir drogas. Uma mulher disse ao homem que eles não tinham drogas e foi interceptada, J.F.M.P colocou arma tipo pistola na cabeça da mulher e passou a fazer ameaças. O suspeito se distraiu e a moradora conseguiu se livrar. A arma disparou e o tiro atingiu um dos integrantes do grupo. Populares evitaram algo pior e surraram o servidor que ficou imobilizado.

No local o homem recebeu voz de prisão e foi levado para a Central de Polícia, onde foi flagranteado. A arma do crime foi não foi localizada. O carro do suspeito foi encontrado com um dos pneus estourado. A vitima do disparo foi hospitalizada e passa bem.

Fonte: JH Notícias

 

 

 

 

 

 



MAIS NOTÍCIAS DE Polícia