Siga
Suspeito arrastão que usava carro alugado em hotel é preso no Bairro Novo
Foto: Reprodução

Polícia

Suspeito de arrastão que usava carro alugado em hotel é preso no Bairro Novo

Equipes da Polícia Militar depois de intensas buscas conseguiram tirar de circulação o jovem, André O.B.P (21), acusado de praticar uma série de assaltos na noite de domingo (2), juntamente com mais dois comparsas. André foi preso em um apartamento localizado no Bairro Novo, BR 364 em Porto Velho, onde vários objetos de procedência duvidosa foram apreendidos.

De acordo com informações apuradas junto a polícia, o trio estava em um veículo modelo Ka de cor branca, que havia sido locado em um hotel, que fica instalado nas proximidades da Central de Flagrantes.

André e seus comparsas atacaram um casal na Rua Álvaro Maia, bairro Olaria e diante de severas ameaças subtraíram aparelhos celulares e objetos pessoais. Após o roubo os criminosos fugiram, mas tiveram a placa do veículo anotada pelas vitimas. A polícia foi acionada e com as informações conseguiu chegar até o hotel. O gerente do estabelecimento informou, que André estava hospedado e havia locado o automóvel. De imediato, os PMs seguiram dados do GPS do carro e chegaram até o apartamento. No imóvel foram apreendidos TVs, celulares, joias, relógios, certa quantia em dinheiro e outros objetos.

LEIA TAMBÉM

Para a polícia, o suspeito assumiu a autoria do crime e disse que não sabia do paradeiro de seus comparsas, que fugiram levado as armas utilizadas nos roubos. O trio havia praticado na mesma noite outras ações, sendo um assalto em residência na área central e dois roubos a pessoas em vias públicas da mesma região.

André foi levado para a delegacia e ficou a disposição da Justiça. A Polícia Civil vai iniciar investigações, para tentar prender os outros suspeitos, sendo um deles, Rodrigo F.B.

Fonte: JH Notícias.

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Conveniência Liberdade em Porto Velho

Publicidade

Gurjão Santiago Kikuchi Advogados Associados

Mil Contabilidade

Publicidade

BOCA ROSA – Curso de Maquiagem PROFISSIONAL

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!

Publicidade