Siga

Mais em Polícia

Polícia

TRAGÉDIA – Amigos afirmam que mulher que se suicidou após matar filho sofria maus tratos de Coronel do Exército – Vídeo

Em nota, o Exército Brasileiro afirmou que se solidariza com a família e que um procedimento interno já foi aberto paralelamente às investigações periciais.

              

A tragédia ocorrida no final da tarde desta quarta-feira (28) onde uma mulher identificada pelo nome de Anne Monteiro Luciano, se matou com um disparo de arma de fogo após matar seu filho, uma criança de apenas dois anos de idade, acabou se tornando uma briga pública na internet. Ela era esposa de um Coronel do Exército Brasileiro e morava em uma residência de propriedade militar, local onde aconteceu o fato.

Logo após a triste notícia se espalhar, amigos de Anne Caroline, que moram no subúrbio do Rio de Janeiro – RJ, decidiram gravar um vídeo e denunciar que ela vinha sofrendo humilhações, ameaças e abuso econômico por parte do seu marido, que de acordo com os amigos, tirou ela do estado do Rio de Janeiro para Rondônia e algum tempo depois a deixou à própria sorte em um local desconhecido e sem nenhum apoio.

LEIA TAMBÉM:
TRAGÉDIA – Exército oficializa mortes envolvendo familiares de Militar

TRAGÉDIA – Mulher comete suicídio após matar filho a tiros em vila militar

No vídeo, o casal que faz a denuncia afirmou que Anne chegou a pedir ajuda à eles pois não tinha o que comer. “Ele arrumou outra mulher, tomou o carro dela e deu para essa mulher que várias vezes passava buzinando na porta da casa dela. Esse cara é um assassino, matou a nossa amiga”, afirmou em vídeo, André Oliveira, amigo Anne.

Em nota, o Exército Brasileiro afirmou que se solidariza com a família e que um procedimento interno já foi aberto paralelamente às investigações periciais. Confira vídeo:

Fonte: JH Notícias

 

 

              
Advertisement

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

SINPEF-RO - Sindicato dos Policiais Federais do Estado de Rondônia

Publicidade

Sinsepol - Sindicato dos Servidores da Polícia Civil de Rondônia.

Publicidade

Gurjão Santiago Kikuchi Advogados Associados

Publicidade

FINAS - Studio de Pilates

Mil Contabilidade

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!