Search
Close this search box.

Um morre e dois ficam gravemente feridos em atentado a tiros na capital

Na noite desse sábado (07), Renato Gomes Vidal de 37 anos morreu após ser baleado na cabeça, e Reginaldo Campos Vidal de 39 anos, e Gilberto Campos Vidal de 35 anos foram atingidos no mesmo atentado a tiros no bairro Três Marias, Zona Leste de Porto Velho.

Os três são irmãos, e os dois atingidos a tiros, golpes de facão e pauladas foram socorridos pelo SAMU e encaminhados em estado grave para o Hospital João Paulo II.

De acordo com informações de testemunhas, os irmãos estavam reunidos em uma residência quando dois suspeitos chegaram armados e dispararam vários tiros contra as vítimas. O motivo do crime, conforme relatado aos policiais que atenderam a Ocorrência, foi por causa de um desentendimento entre as vítimas e familiares do namorado de uma sobrinha deles de 13 anos. Os tios não concordaram com o relacionamento e ao descobrirem o caso, houve discordância, o que resultou no ataque logo após as discussões.

A PM foi acionada mas não conseguiu prender os suspeitos. O IML e a Perícia também compareceram ao local para os trabalhos de praxe. O caso será investigado.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias