Search
Close this search box.

Vereador Edesio Fernandes prestigia seminário politico em escola na capital

O senário político brasileiro é pragmático, e nos últimos anos tem piorado, a operação Lava  Jato tem sido um divisor de águas no maior país da America do Sul.

As grandes lideranças mundias que revolucionaram com conservadorismo e a valorização da família e os valores que ela tem, começaram com uma base, desde as escolas, isso formou não só bons políticos formou também  bons pais, boas mães, bons filhos.

Visando isso o professo João Belarmino idealizou o projeto” Consolidação” que visa criar uma parceria entre alunos e professores e coordenadores escolares para promover e unir os laços dos alunos com a direção escolar, promovendo trabalhos sociais, campanhas de conscientização, promover atividades esportivas,  fazendo por intermédio dos grêmios estudantis.

Na manhã desta quarta- feira 20/06, aconteceu o primeiro seminário ”Protagonismo Juvenil” no auditório da escola Murilo Braga onde os diretores e jovens  presidentes dos grêmios estudantis apresentaram os projetos que foram implementados e em solenidade receberam certificados pelos trabalhos idealizados nas escolas.

O professor João Belarmino, diretor do projeto, relata o quanto é importante o para a sociedade e quanto isso faz os jovens serem pessoas mais responsáveis, segundo o professor vivemos em uma era muito superficial e precisamos ser mais presentes e atuantes, não só na política mas também nos lares nas famílias e nas escolas.

O vereador Edesio Fernandes conta o quanto fica feliz em ver jovens apresentando projetos sociais que aplicam nas escolas da rede pública.  O parlamentar memorou os tempos de escola que gostava de participar dos grêmios e que foi essencial para formação dele como cidadão.

Fonte: Assessoria

Combate Clean Anúncie no JH Notícias