Siga

Polícia

VIOLÊNCIA – Estudante é esfaqueada pelo marido no pátio da escola e morre no hospital

              
Foto: Ilustrativa

No início da noite de terça-feira (24) um rapaz identificado como Cristiano F., 23 anos, acabou esfaqueando sua amásia após uma discussão dentro do pátio do CEEJA (centro educacional de ensino de jovens e adultos) região central de Machadinho do Oeste.

Informações dão conta de que o casal já vinham tendo brigas domésticas, inclusive com ameaças de morte de ambas as partes, e no início da noite desta terça-feira, Cristiano foi ao local de estudo de sua amásia e após uma discussão com ela, desferiu golpes de canivete nela e empreendeu fuga.

Um policial à paisana que estava próximo ao local, ouviu gritos de socorro e observou que um rapaz pulou o muro da Escola Ayrton Sena para o lado de fora, então iniciou o acompanhamento do agente, logrando êxito em capturá-lo.

A redação teve acesso ao agente Cristiano, que confessou o ato e se mostrou arrependido, disse ainda que já há vários dias o casal não estavam se dando bem. A jovem, menor, foi socorrida ao hospital municipal pela equipe do SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu durante o atendimento.

 Fonte: Machadinho190

              

Mais em Polícia