Siga

Polícia

VIOLÊNCIA – Motociclista é executado com tiro na cabeça

No início da noite de Quinta-Feira (13) foi registrado mais um Homicídio na linha MA 28, zona rural de Machadinho D’Oeste-RO.

Uma equipe do SAMU, recebeu um chamado para atender um acidente de trânsito à aproximadamente 8 km da cidade, mas ao chegar no local verificou que não era uma vítima de trânsito, mas se tratava de um homem alvejado com um disparo de arma de fogo na região da cabeça, diante dos fatos acionou a Polícia Militar para isolar o local do crime.

Com a chegada da perícia criminal da cidade de Jaru-RO, foram realizados os trabalhos de praxe e verificado que projétil do disparo ficou preso no capacete da vítima, identificada por Jeferson Niponucemo de 43 anos de idade e que possivelmente a vítima estava transitando no momento da execução em sua motocicleta, modelo CB 300, pois havia sinais da queda, com a finalização dos trabalhos periciais o corpo foi liberado para a funerária de plantão.

Foi apurado no local que a vítima é morador da cidade de Cujubim-RO e estava indo para o distrito do Guatá-MT, onde iria trabalhar de serrador, não foi levado nenhum pertence de Jefersom o que aumenta a possibilidade de uma execução, o caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Machadinho Online

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Conveniência Liberdade em Porto Velho

Publicidade

Gurjão Santiago Kikuchi Advogados Associados

Mil Contabilidade

Publicidade

BOCA ROSA – Curso de Maquiagem PROFISSIONAL

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!

Publicidade