Siga

Mais em Polícia

VIOLÊNCIA - Suspeito em residência família durante assalto é preso pela PM

Polícia

VIOLÊNCIA – Suspeito em residência família durante assalto é preso pela PM

Diversas equipes da Polícia Militar, após serem acionadas pelo CIOP se deslocaram na noite de quinta-feira (11), para o bairro Aponiã, região Leste de Porto Velho, onde prenderam em flagrante, Vandersson M.S que tinha acabado de praticar assalto em uma residência. O criminoso foi pego com os objetos subtraídos das vítimas. O outro envolvido, sendo Alan Rodrigues fugiu tomando rumo ignorado.

As vitima disseram que os bandidos invadiram o imóvel de arma em punho, tipo revólver, ameaçaram todos e praticaram arrastão. Vanderson apontado como um dos mais violentos, chegou a efetuar um disparo dentro da casa que por muita sorte não atingiu ninguém.

VIOLÊNCIA - Suspeito em residência família durante assalto é preso pela PM1

Na chegada da polícia, a dupla que fugia em uma bicicleta abandonou o veículo e saiu correndo a pé. Quando preso o suspeito levou os policiais até a casa do comparsa, mas o mesmo não foi localizado. Vanderson foi levado para a delegacia e foi reconhecido pelas vítimas, que estavam todas assustadas. A ocorrência foi apresentada ao delegado de plantão e a policia segue em busca de informações para prender o outro envolvido.

Fonte: JH Notícias

Advertisement

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

Conveniência Liberdade em Porto Velho

Publicidade

Gurjão Santiago Kikuchi Advogados Associados

Mil Contabilidade

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!

Publicidade