Search
Close this search box.

Vítima de furto é agredida por populares após tirar satisfação sobre o crime

Por determinação da Central de Operações do 7° BPM, a guarnição da Polícia Militar da Força Tática foi acionada a deslocar-se até a Rua Cora Coralina, Setor 11 em Ariquemes, pois as primeiras informações repassadas à Central davam conta de que ali teria ocorrido uma suposta rixa.

Ao chegar no local os policiais realizaram contato com a vítima, um homem de 49 anos, o qual informou que ao chegar em sua residência percebeu que esta teria sido furtada, sendo subtraída uma caixa de som e uma pedra semipreciosa.

Mediante a constatação e com algumas suspeitas, a vítima então saiu em busca de informações pela Rua Cora Coralina, onde acabou ocorrendo uma discussão verbal com transeuntes, quando o homem acabou sendo agredido por várias pessoas, não sabendo identificar nenhum agressor.

A vítima apresentava algumas escoriações pelo corpo, sendo de imediato acionada uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ali chegando, os socorristas encontraram a vítima em pé, consciente e orientada, já prestando as informações aos policiais, onde este adentrou e saiu a Unidade de Resgate andando.

Ao conceder entrevista à equipe de reportagens do site Ariquemes 190 e Canal 35.1 Digital, o Enfermeiro Igor relatou que, após adentrar a Unidade de Resgate e ao realizar as primeiras avaliações, foi constatado que o homem apresentava aproximadamente seis perfurações na região do tórax, sendo uma mais importante e as demais com menos gravidade, ocasionada por algum objeto perfurocortante, justificando as queixas do paciente em relação às fortes dores nessa região.

Também apresentava um trauma em membro superior esquerdo, onde havia uma lesão considerável, sugerindo uma possível fratura. Após a coleta de informações e a apresentação da vítima a UPA, os policiais realizaram o registro do Boletim de Ocorrência Policial sob n° 66.410/2020 na Unidade de Segurança Pública (UNISP), onde a Polícia já investiga o caso.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias