Siga

Mais em Polícia

Foto: JH Notícias

Polícia

Vítima é esfaqueada no tórax ao reagir assalto

              

Flávio P. G., 23 anos, sofreu tentativa de roubo na noite desta terça (13/03) e acabou sendo esfaqueado no tórax pelo criminoso. Houve confusão, pois, pensou-se que a vítima seria assaltante, mas posteriormente tudo foi explicado.

Os policiais foram acionados para comparecer em um bar na Rua Mari Andreazza próximo à Avenida Mamoré, pois havia um homem esfaqueado. Chegando ao local os policiais foram informados por Flávio que ele teria sofrido tentativa de roubo e que a sua moto estava na Rua Idalva Fraga Moreira, no Bairro JK – II, próximo do bar onde estavam naquele momento. A princípio a suspeita era de que Flávio teria tentado praticar assalto e sido esfaqueado pela vítima, mas foi constatado que a moto era de um vizinho de Flávio, que havia lhe emprestado o veículo.

O jovem foi encaminhado para a UPA da zona leste em estado de saúde estável. A moto foi abandonada na Rua Idalva Fraga Moreira, pois o pneu furou e Flávio correu até o bar para pedir ajuda. Nenhum suspeito do crime foi localizado.

Fonte: JH Notícias 

              
Advertisement

Publicidade

ASSFAPOM - Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia

Publicidade

SINPEF-RO - Sindicato dos Policiais Federais do Estado de Rondônia

Publicidade

Sinsepol - Sindicato dos Servidores da Polícia Civil de Rondônia.

Publicidade

Gurjão Santiago Kikuchi Advogados Associados

Publicidade

FINAS - Studio de Pilates

Mil Contabilidade

Publicidade

3D Store - O estilo que você precisa!