Search
Close this search box.
Publicidade

Anderson Pereira entrega salas de aulas reformadas na Escola Santa Marcelina

Publicidade

O deputado Anderson Pereira (Pros) conheceu as instalações da Escola Santa Marcelina, unidade do bairro Meu Pedacinho de Chão em Porto Velho, onde as salas de aulas foram ampliadas e reformadas por meio de emenda parlamentar de sua autoria. Ele estava acompanhado da diretora pedagógica Deuceli Kwiatkowski e da presidente da Associação das Irmãs Marcelinas Eunice Ageiar.

As salas segundo a direção, foram ampliadas para garantir mais conforto aos estudantes, além de gerar também oportunidades de vagas. A emenda destinada garantiu a aquisição total dos materiais de construção usados na obra.

Publicidade

Conhecedor do trabalho desenvolvido pelas freiras, pois quando criança estudou na instituição e também teve sua filha estudado até o 5º ano, o parlamentar fez questão de dizer que sua atuação é voltada para ajudar a população e nada mais justo prestar apoio à importante escola, que forma cidadãos com excelente didática e ministrações de cursos, que podem servir de profissão no futuro.

A escola é referência em todo Estado possui ótima classificação no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb) e tem grande procura por vagas durante todo o ano letivo.

Texto: Luiz Júnior/Assessoria

Foto: Assessoria

Combate Clean Anúncie no JH Notícias