Search
Close this search box.
Publicidade

Atendendo pedido do vereador Márcio Pacele, Emdur conclui reparos em pontos de iluminação no bairro Rosalina de Carvalho

O presidente do Bairro, Raimundo Sávio dos Anjos, acompanhou a realização dos serviços por parte da Emdur.
Publicidade

Atendendo mais um pedido feito pelo gabinete do vereador Marcio Pacele (PSB), a prefeitura de Porto Velho, por meio da Empresa de Desenvolvimento Urbano de Porto Velho – Emdur, concluiu os reparos de vários pontos de iluminação pública no Bairro Rosalina de Carvalho, localizado na zona Leste de Porto Velho, que vão dar mais segurança aos moradores e transeuntes que utilizam as vias.

O serviço foi realizado na noite da ultima quarta-feira (28), mostrando o compromisso que a empresa tem com os pedidos realizados pelo vereador Márcio. O presidente do Bairro, Raimundo Sávio dos Anjos, acompanhou a realização dos serviços por parte da Emdur.

O vereador aproveitou para agradecer o empenho e comprometimento do titular da pasta, Thiago Tezzari, que desde que assumiu a empresa vem realizando um excelente trabalho, atendendo o clamor da população que há bastante tempo vinha enfrentando sérios problemas e iluminação.

Publicidade

Márcio tem atuado em busca de melhorais para o Rosalina de Carvalho através de vários pedidos de providência, vários deles já foram realizados. Serviços como limpeza, encascalhamento, manutenção de vias, posteamento e a maior das conquistas, a entrega 648 títulos de regularização fundiária. Conquista essa que Márcio Pacele se orgulha em ter lutado juntamente com toda a comunidade.

 

Publicidade

 

 

Combate CleanAnúncie no JH Notícias
Publicidade