Notícias de Política

ATUAÇÃO: Atividades empenhadas pelo vereador Aleks Palitot durante o mês de Janeiro/2018


Postado em 01/02/2018 às 15h28min

ATUAÇÃO: Atividades empenhadas pelo vereador Aleks Palitot durante o mês de Janeiro/2018

10 de Janeiro – Atendendo pedidos da população, assessoria técnica do Professor Aleks Palitot percorreu por Jaci Paraná fazendo levantamento de demandas e conversando com moradores e comerciantes do distrito.

LEIA: Munícipes reclamam de atendimento em unidades

10 de Janeiro – O vereador percorreu pelo bairro Lagoinha verificando as demandas e melhorias para solicitar os pedidos de providências

11 de Janeiro – Entrevista ao vivo na CBN.

11 de Janeiro – O vereador realizou uma doação a um projeto para a construção de um Gatil, formada pela voluntárias Eliane, Joci e Marcia e demais. Um importante projeto de construção de um abrigo para atender a demandas de mais de 100 gatos abandonados nas ruas de Porto Velho.

11 de Janeiro – O vereador percorreu pelos bairros da Zona Leste de Porto Velho, para averiguar de perto o drama da comunidade com as chuvas que contribuem para os alagamentos, por conta da falta de infra-estrutura e drenagem. Um problema de muitos anos em nossa cidade.

11 de Janeiro – O vereador fiscalizou a situação dos moradores da Rua Adoniran Barbosa, no Bairro Três Maria, Zona Leste da Capital que neste período sofrem com a falta de rede de saneamento básico, assim como tantos outros portovelhenses.

11 de Janeiro – Em seguida, percorreu pelo bairro Três Marias.

12 de Janeiro – O vereador esteve presente na coletiva de imprensa convocada pelo prefeito Hildon Chaves para falar das medidas à serem tomadas em uma possível cheia do Rio Madeira.

12 de Janeiro – Percorrendo pelo bairro Jardim Eldorado 2, na Zona Sul.

12 de Janeiro – O vereador percorreu na rau Camelias, no Jardim Eldorado II, Zona Sul de Porto Velho a população também sofre com a falta de rede de drenagem.

12 de Janeiro – Percorrendo pela Rua e na Rua Violoncelo, no bairro Bairro Castanheira.

13 de Janeiro – Vereador percorreu pelo canal da Rogério Weber (Canal Santa Bárbara) acompanhado do secretário da Semisb, Coronel João Chrisóstomo Moura. Na oportunidade visitamos a Capitão Esron de Menezes entre Alexandre Guimarães e Raimundo Cantuária.

13 de Janeiro – Realizou uma visita na Rua Rodrigo Alves com Henrique Valente no Bairro Três Marias.

16 de Janeiro – Após reivindicações de moradores, assessoria técnica do Professor Aleks Palitot percorreu hoje o bairro Jardim Santana fazendo levantamento de demandas e conversando com moradores e comerciantes sobre as condições e infraestrutura da localidade. Após a visita, foram encaminhados diversos pedidos de providência.

18 de Janeiro – Após reclamações de moradores, assessoria do Professor Aleks Palitot percorreu o bairro Marcos Freire realizando o levantamento de demandas, conversando com moradores e comerciantes sobre as condições e infrestruturas dos locais visitados

23 de Janeiro – Entrevista ao vivo para o programa Fala Porto Velho, com o jornalista Adão Gomes.

24 de Janeiro – Aleks Palitot participa de solenidade em que apresentou o projeto de revitalização da Madeira-Mamoré e assinou o Termo de Concessão e Contrato de Gestão do Complexo para a Prefeitura de Porto Velho por 50 anos.

EFMM: União assina contrato de cessão para município

24 de Janeiro – Visita a Unidade de Pronto Atendimento 24 Horas Dr.Jose Adelino da Silva, no Bairro Ulisses Guimarães, Zona Leste da Capital.

24 de Janeiro – Em seguida, visita a UPA Zona Leste.

25 de Janeiro – Reunião com a coordenadoria estadual da juventude.

26 de Janeiro – O vereador enviou um ofício referente a reclamação dos estudantes quanto a cobrança no valor de R$ 7,60 por parte do consórcio SIM para a revalidação do cartão estudantil.

29 de Janeiro – Recebendo no gabinete os representantes do Distrito de Nazaré para discutirmos ações para a comunidade do Baixo Madeira.

SEM FÉRIAS: Palitot verifica demandas de zonas periféricas 

29 de Janeiro – Visitando a policlínica Ana Adelaide.

29 de Janeiro – Em seguida, o vereador foi fiscalizar a UPA da Zona Sul.

30 de Janeiro – Recebendo no gabinete o senhor Raimundo Nonato, esteve fazendo uma visita e veio intermediar uma homenagem em uma instituição de ensino ou rua ao senhor Francisco Teixeira, professor é um dos primeiros vereadores de Porto Velho.

30 de Janeiro – Recebendo no gabinete a visita da professora Ellen.

30 de Janeiro – Recebendo o senhor Guajará, liderança comunitária do residencial Orgulho do Madeira.

30 de Janeiro – A pedidos de historiadores e população o vereador enviou um ofício à Funcultural, para que seja providenciado a retirada do monumento de arte moderna que está em frente à estátua em memória ao coronel Jorge Texeira na Av. Jorge Teixeira e que seja colocado em um novo local mais adequado.

30 de Janeiro – O vereador percorreu pelo bairro Areal, conversando com moradores e fiscalizando seu pedido de limpeza para o bairro e redondezas.

30 de Janeiro – O vereador encaminha um assessor para conversar com moradores do bairro Planalto II, sobre as demandas e problemas da região.

30 de Janeiro – O vereador fiscalizou a unidade do Santo Antonio.

Fonte: Assessoria



MAIS NOTÍCIAS DE Política