Notícias de Política

BOLSONARO – Deputado Jesuino afirma que Brasil vive em um estado de terror


Postado em 13/09/2018 às 07h49min

BOLSONARO – Deputado Jesuino afirma que Brasil vive em um estado de terror

O deputado apresentou um vídeo que divulga o momento em que o candidato à presidência da República pelo PSL, Jair Bolsonaro é esfaqueado quando fazia campanha na cidade de Juiz de Fora (MG), no dia 6 de setembro.

Para Boabaid, a imagem retrata uma “atitude insana, antidemocrática, uma afronta ao Estado e ao povo brasileiro”. Para o parlamentar, o Brasil vive uma situação que causa terror.

“Ali, uma pessoa exercendo seu direito constitucional de fazer sua campanha eleitoral, receber uma facada de um cidadão sem um pingo de medo ou receio, em meio a uma multidão, para todo mundo ver e assistir. Me pergunto a que ponto iremos chegar”, indagou o deputado.

Jesuíno repudiou o fato de o acusado pela tentativa de homicídio contra Bolsonaro, a qual o deputado chamou de crime contra a Segurança Nacional, ter sido submetido à Audiência de Custódia, que assegura ao acusado, direitos constitucionais.

Esse Brasil é um país que tem que passar por uma reforma urgente. Os valores se perderam, e isso pode acontecer com qualquer cidadão de bem, não é porque era o candidato Bolsonaro, isso é violência e precisa ser coibida. Para mim, um vagabundo desse, que está sendo defendido pelos melhores criminalistas, deveria receber uma pena de 60 anos no fechado”, disse o deputado.

Por Assessoria



MAIS NOTÍCIAS DE Política