Search
Close this search box.
Publicidade

Concurso da Prefeitura – Vereadora Ada Dantas teve resposta sobre concurso da Semad

Concurso da Prefeitura – Vereadora Ada Dantas teve resposta sobre concurso da Semad
Foto: Assessoria
Em resposta ao pedido de providência solicitado junto a prefeitura a vereadora Ada Dantas (PMN) afirmou que o secretário, Alexey da Cunha da Secretaria Municipal de Administração – SEMAD, serão convocados no último concurso homologado no dia 22/05/2015 para os seguintes cargos:
Publicidade

●Operador de Máquinas Pesadas – 91 (noventa e um) vagas ofertadas, sendo convocados até o momento 44(quarenta e quatro).

●Motorista de Veículos Pesados – 51(cinquenta e um) vagas ofertadas, sendo convocados até o momento 32 (trinta e dois).

Publicidade

● Motorista Veículos de Transportes e Cargas e Passageiros – 01 (uma) vaga ofertada, sendo 10 (dez) candidatos foram classificados e todos já foram convocados.

● Motorista Veículos de Passeios e Duas Rodas – 01 (uma) vaga ofertada, 10 (dez) candidatos ficaram classificados, sendo até o momento foram convocados 05 (cinco) candidatos.

Segundo Alexey da Cunha o certame tem validade por de 02 (dois) anos, com a prorrogação no mesmo período, ou seja, terá a validade até no mês de maio de 2019.

“Ficamos satisfeitos em saber que fizemos a nossa parte de buscar a convocação desses aprovados, afinal essas pessoas concorreram em um concurso público, de fato estudaram e sonharam com seus cargos que é por direito, a vaga pleiteada é um direito como rege no edital do certame. A prorrogação é muito válida” concluiu Ada Dantas.

Fonte: Assessoria

Combate Clean Anúncie no JH Notícias