Search
Close this search box.

Confúcio quer entregar espaços de lazer de Rondônia à administração dos municípios; Espaço Alternativo entre eles

Confúcio quer entregar espaços de lazer de Rondônia à administração dos municípios; Espaço Alternativo entre eles

Porto Velho, RO – O governador Confúcio Moura (MDB) falou mais uma vez em seu blog particular sobre a necessidade, de acordo com sua visão, de “desafogar” o Estado em relação às incumbências administrativas que, segundo ele, não lhes pertence.

Antes de abordar pontos específicos, salientou:

“O Brasil e muitos estados gerindo crises horrorosas. Tanto na economia, como no trabalho, como na ética e na moral, previdência, segurança, presídios, saúde e por aí vai. Mas, tem gente que ainda quer que o Estado seja o grande PAI. O Estado grande. Gastador. Não, minha gente, assim não deu certo e não dará”, disse.

Primeiramente, apresentando sua intenção em dar a César o que é de César, informou que entregará à Prefeitura de Porto Velho e demais gestões municipais “os estádios de futebol que ainda estão com o governo, praças, centros esportivos e de lazer (CEDEL), alguns ginásios como o de Jaru”. Isto porque, para Moura, “É impossível ao Estado ficar cuidando de praças em municípios”.

No tópico seguinte, Confúcio destacou que Centros de Cidadania, e exemplo do Espaço Alternativo, na Capital, e todos os outros que foram construídos pelo governo, deverão ser transferidos para o domínio municipal. Para que a medida seja efetivada citou o nome do servidor que deverá cumprir a tarefa – imediatamente.

“Estes Centros de Cidadania – como o Espaço Alternativo em Porto Velho e todos os demais construídos pelo Governo em vários municípios que sejam, imediatamente, transferidos para o domínio municipal (Tá vendo aí IAF AZAMOR, pode iniciar)”, concluiu o chefe do Executivo.

Confira abaixo a íntegra da postagem

Fonte: Rondoniadinamica
Combate Clean Anúncie no JH Notícias