Search
Close this search box.

Deputado Alex Silva garante emenda para o Esporte de Porto Velho

Ao visitar a obra de reforma do Ginásio Eduardo Lima e Silva executada de forma integrada pela Semes, Suop, Emdur, Sema e Semusb, o deputado estadual Alex Silva (PRB) assegurou uma emenda parlamentar para as competições esportivas da Capital. O deputado estava acompanhado do vereador Pastor Edésio Fernandes (PRB) e do coordenador político Roque Santos.

Recebidos pela secretária Ivonete Gomes, o grupo elogiou a atuação do prefeito Hildon Chaves (PSDB) na manutenção das praças esportivas e a revitalização do Esporte de Porto Velho. A secretária destacou os fortes investimentos do prefeito nas obras do Centro de Iniciação ao  Esporte (CIE), a vila olímpica do Padrão e no programa de iniciação Talentos do Futuro, garantindo alimentação, uniforme, apoio teórico e prático para mais de 1 mil alunos em 13 modalidades.

“Para evitar a burocracia e ganhar tempo, nossos servidores estão trabalhando pela reforma dos nossos espaços. Já concluímos a quadra do Três Marias e nos próximos 20 dias inauguramos o Dudu”, destacou a secretária Ivonete Gomes, agradecendo o apoio da Emdur, Suop, Semusb e Sema.

Satisfeito com o resultado, Alex Silva se comprometeu junto com o vereador Edésio Fernandes a buscar mais investimentos para o setor. “Agradeço a atenção dos nossos representantes da Capital; nossas crianças e atletas também agradecem”, pontuou Ivonete Gomes.

Combate Clean Anúncie no JH Notícias